Bomba Stum
Os alunos do 9º ano, juntamente com o professor Cleber Serafin fizeram um experimento químico muito interessante, eles criaram uma bomba de desorientação tática, chamada de Stum. Confira!

Carla Klassmann, Ge Nascimento e 9 outros curtiram isso

Lucas GonçalvesElikson Cadore Kaléu Camargo Leonardo Ribeiro Renan Detoni

3 dias atras   ·  3

1 Responder

Comentar no Facebook

Experiência pH
Baseados nos conteúdos trabalhados em sala, o 9º ano fez um experimento muito divertido construindo uma escala de pH utilizando o extrato de repolho roxo como indicador. Este experimento contribuiu com a construção de conceitos químicos pelos alunos.

Professor Cleber Serafin

Releitura no movimento Barroco

Professora Amanda Cristina

Colégio Anglo adicionou 34 novas fotos — em Colégio Anglo