O Mess day,  ou Dia da bagunça, está acontecendo com os alunos dos 1ºs, 2º, 3º, 4ºs, e 5ºs, 6ºs anos, os alunos participarão de diversas brincadeiras incluindo piscina, escorrega no sabão, guerra de balão, caça ao tesouro e muito mais. O Mess Day é pura diversão!

#EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 148 novas fotos.

O Mess day, ou "Dia da bagunça", está acontecendo com os alunos dos 1ºs, 2º, 3º, 4ºs, e 5ºs, 6ºs anos, os alunos participarão de diversas brincadeiras incluindo piscina, escorrega no sabão, guerra de balão, caça ao tesouro e muito mais. O Mess Day é pura diversão!

Jéssica Geron, Livia Maria e 23 outros curtiram isso

Marcia ChabaEstudar é ótimo mas momentos como esse são inesquecíveis para nosso pequenos

2 meses atras   ·  1
Avatar

Janaína NeksonAmei cada momento do lado dos 6°anos. Foi super legal brincar juntosssss... 🙂

2 meses atras

Comentar no Facebook

#EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 16 novas fotos.

Jéssica Geron, Livia Maria e 23 outros curtiram isso

2 meses atras   ·  1

2 meses atras

Comentar no Facebook

Vernissage
No dia 24 aconteceu o evento Vernissage, onde ficaram expostos quadros em pop art pintados pelos alunos do fundamental II. A música do vídeo foi uma das musicas tocadas no evento pelos alunos do 9º ano. Confira!

Professora Amanda Cristina
#EnsinoFundamental2