Após a análise da obra O segredo da casa amarela de Giselda Laporta Nicolelis, os alunos realizaram pesquisa sobre tipos de moradias e a construção de casas. Afinal, qual é o segredo da casa amarela? Que tal lermos o livro para descobrir?Professora Mauzi #EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 5 novas fotos — em Colégio Anglo

Professora Mauzi
#EnsinoFundamental2

Após a análise da obra "O segredo da casa amarela" de Giselda Laporta Nicolelis, os alunos realizaram pesquisa sobre tipos de moradias e a construção de casas. Afinal, qual é o segredo da casa amarela? Que tal lermos o livro para descobrir?Professora @[100001584048726:2048:Mauzi] #EnsinoFundamental2

Parabéns filho amado!

1 semana atras

Que trabalho lindo meus queridos! Valeu todo o trabalho de vocês.

1 semana atras

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 14 novas fotos.

Os alunos dos 7º anos apresentaram o trabalho de "Teoria do conhecimento", cujo objetivo centraliza-se na experiência empírica (os cinco sentidos). Parabéns pela dedicação!Professor Cezar Menegazzo #EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 64 novas fotos — em Colégio Anglo

Os alunos do 6º ano apresentaram lindamente a atividade proposta pelo professor Cezar Menegazzo sobre "Mito e Filosofia". Parabéns pelo empenho!#EnsinoFundamental2

lindos parabéns