6° ano B - TeatroRepresentação de fábulas com máscaras e fantoches!Professora Mauzi#EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 13 novas fotos.

6° ano B - Teatro

Representação de fábulas com máscaras e fantoches!

Professora Mauzi

#EnsinoFundamental2

Hoje foi o quinto dia da gincana dos Students in Action com as turmas do Ensino Fundamental II. Foi pura alegria e diversão nas provas. Eles estão com tudo!!!#EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 104 novas fotos ao álbum "Students in Action".

Tom Coninck, Amanda Cristina e 23 outros curtiram isso

Paula'e Jaime VarelaQ saudade!!!!

6 dias atras   ·  1

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 47 novas fotos ao álbum "Students in Action" — em Colégio Anglo

Tom Coninck, Amanda Cristina e 23 outros curtiram isso

Paula'e Jaime VarelaQ saudade!!!!

6 dias atras   ·  1

Comentar no Facebook