Colégio Anglo adicionou 45 novas fotos — em Colégio Anglo

O estímulo sonoro acompanha o ser humano durante toda a sua existência. Através de sons e músicas, as pessoas conseguem construir uma memória sensível e criar associações a momentos bons e ruins. A musicoterapia se aproveita disso para tratar transtornos físicos, emocionais e mentais. Os alunos do Fundamental II tiveram uma experiência show com a professora Carol Alencar! Aprender com dinâmica é muito bom#EnsinoFundamental2

Foi um prazer! 🎶👏🙏

2 dias atras

1 Responder

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 92 novas fotos — em Colégio Anglo

Hoje os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio participaram de um torneio inter-salas.#EnsinoFundamental2 #Ensinomedio

Colégio Anglo adicionou 13 novas fotos — em Colégio Anglo

Somos todos Águia!!!#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #EnsinoMedio

Katia Mulinett

4 meses atras   ·  1