Colégio Anglo adicionou 54 novas fotos — em Colégio Anglo

Hoje tivemos uma palestra importantíssima sobre o Sistema Circulatório com o cardiologista Dr. Alcirley de Almeida, que explicou sobre a anatomia do coração, a alimentação correta, os bons hábitos, a importância da realização de atividades físicas para evitar doenças cardíacas. Os alunos conheceram o aparelho estetoscópio e ouviram os batimentos cardíacos. A apresentação foi um sucesso total!!! Obrigada Dr. pela ilustre visita!Professoras Mauzi e Delzira #EnsinoFundamental1

Para reforçar o conteúdo de matemática sobre multiplicação, os alunos dos 3º anos fizeram um jogo super divertido! Muito aprendizado e diversão nessas turmas!Professoras Clarissa e Nayala #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 19 novas fotos — em Colégio Anglo

Professoras Clarissa e Nayala
#EnsinoFundamental1

Lindosss😍

4 semanas atras

A prof Clarissa é uma bênção pra vida da minha Julia

4 semanas atras

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 109 novas fotos — com Lays Lima em Colégio Anglo.

Depois de trabalharmos nosso livro literário, fomos ao laboratório aprender a parte científica do ovo. Como o pintinho nasce? Como ele respira? Algumas experiências simples nos ajudaram muito a entender...Professoras ClarissaeRicardo, Nayala e Janaína #EnsinoFundamental1