Así es mi casa
Retomada de los contenidos de las unidades anteriores.
¡A los chicos les gusta mucho cantar!

Pink Lemonade
Ontem os alunos do 3th grade aprendem na prática a fazer um delicious drink. Muito aprendizado, diversão e interação. Eles adoraram. Confira!

#EnsinoFundamental1

Pink Lemonade é uma limonada rosa muito comum lá nos Estados Unidos. O mais interessante é que além de deliciosa, pois tem um sabor a mais que vem da groselha, ela é linda e serve como um  drink refrescante. Os alunos do 3th grade puderam aprender na prática a fazer um delicious drink. Muito aprendizado, diversão, interação nas cooking classes.

Teachers Cintia e Mariana

#EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 12 novas fotos.

Teachers Cintia Silva e Mariana Rochite

#EnsinoFundamental1

Pink Lemonade é uma limonada rosa muito comum lá nos Estados Unidos. O mais interessante é que além de deliciosa, pois tem um sabor a mais que vem da groselha, ela é linda e serve como um drink refrescante. Os alunos do 3th grade puderam aprender na prática a fazer um delicious drink. Muito aprendizado, diversão, interação nas cooking classes. Teachers @[100000581854105:2048:Cintia] e @[100007444694964:2048:Mariana] #EnsinoFundamental1

Denise Vidal, Antonio Lube Neto e 6 outros curtiram isso