História em quadrinhos criada pelos alunos de  espanhol dos 6º anos

Professora Alzira Orelli
#EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 22 novas fotos.

História em quadrinhos criada pelos alunos de espanhol dos 6º anos

Professora Alzira Orelli
#EnsinoFundamental1

História em quadrinhos criada pelos alunos de espanhol dos 6º anos Professora @[1011855668:2048:Alzira Orelli] #EnsinoFundamental1

A turma do 4°ano A fez uma apresentação teatral super divertida sobre Contos de Fadas. Usamos este maravilhoso gênero textual literário para agregar  personagens oriundos de outros clássicos fazendo assim uma nova história misturando o clássico e a comédia. Essa versão foi um sucesso!

Professoras Solange Oliveira e Amanda
#EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 41 novas fotos — em Cascavel, Parana, Brazil.

A turma do 4°ano A fez uma apresentação teatral super divertida sobre Contos de Fadas. Usamos este maravilhoso gênero textual literário para agregar personagens oriundos de outros clássicos fazendo assim uma nova história misturando o clássico e a comédia. Essa versão foi um sucesso!

Professoras Solange Oliveira e Amanda

Deisi Perin curtiram isso

Simone Darkyla Prando AndreazziLindos... Parabéns!!!! ficou lindo....

2 meses atras

Amanda CristinaParabéns turminha... 😍😍

1 mês atras

Comentar no Facebook

Projeto Literário “O barco dos sonhos”, a obra é uma encantadora narrativa em que a realidade e sonhos se misturam. A partir da leitura e produção da história, a turma realizou a brincadeira Amigo do Futuro, na qual fizeram cartas para seus amigos, escrevendo mensagens para o seu futuro. Todos embarcaram nessa aventura e se divertiram com a obra.

Professoras Natasha e Amanda
#EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 8 novas fotos.

Professoras Natasha e Amanda