Colégio Anglo adicionou 69 novas fotos — em Colégio Anglo

Ontem os alunos dos 2°s anos A e B, fizeram uma linda apresentação para comemorar o dia do livro infantil/Monteiro Lobato. Ao som da belíssima música "Sítio do pica- pau amarelo de Gilberto Gil", pudemos comemorar essa data tão importante!Professoras Maira e @[1517264686:2048:Dani] #EnsinoFundamental1

Quanto charme nestas fotos!! kk lindassss

14 horas atras
Avatar

Parabéns pelo excelente trabalho das professoras e pelo desempenho das crianças! Estavam muito lindas!

13 horas atras

Comentar no Facebook

Para finalizar a unidade 2 da apostila os alunos dos 5° anos tiveram um delicioso Bingo, revisaram o conteúdo e se divertiram a beça!Teacher Cintia #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 41 novas fotos — em Colégio Anglo

Teacher Cintia Silva
#EnsinoFundamental1

Para finalizar a unidade 2 da apostila os alunos dos 5° anos tiveram um delicioso Bingo, revisaram o conteúdo e se divertiram a beça!Teacher @[100000581854105:2048:Cintia] #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 27 novas fotos — em Colégio Anglo

No dia 19 de abril comemoramos o dia do Exército Brasileiro. Esta é uma data de grande importância para os indivíduos que treinam e lutam para defender espaços e direitos de um país. Para enriquecer ainda mais o nosso dia-a-dia o 1º sargento, nos trouxe uma palestra muito educativa!Professoras @[100002966885809:2048:ClarissaeRicardo] e @[100010507398364:2048:Nayala] #EnsinoFundamental1

Lindos amores. .😍😘

3 dias atras
Avatar

Excelente! É bom saber que a escola valoriza àqueles que deram o primeiro sentido de nacionalidade ao nosso país!

12 horas atras   ·  1

👏👏👏👏👏👏