Para finalizar o conteúdo prepositions and places os alunos do 5° ano tiveram que fazer uma maket e apresentá-la em inglês , utilizando assim na prática o conteúdo que aprenderam na teoria.Professora Cintia #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 20 novas fotos — com Pietro Ávila Bertolini em Colégio Anglo.

Para finalizar o conteúdo "prepositions and places" os alunos do 5° ano tiveram que fazer uma maket e apresentá-la em inglês , utilizando assim na prática o conteúdo que aprenderam na teoria.

Professora Cintia
#EnsinoFundamental1

Jabuticaba: fruta 100% brasileira.Além da maravilhosa sombra, suas brilhantes e suculentas  frutas alegram os nossos dias!Uma senhora árvore com mais de duas décadas, trazendo a alegria aos nossos pequenos que ontem tiveram o privilégio de provar a doçura do seu sabor...Quando experienciar faz a diferença no aprendizado ❤ #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 3 novas fotos.

Jabuticaba: fruta 100% brasileira.

Além da maravilhosa sombra, suas brilhantes e suculentas frutas alegram os nossos dias!

Quando experienciar faz a diferença no aprendizado ❤
#EnsinoFundamental1

Muuuuito bom

7 dias atras