Durante a primeira semana de novembro, os alunos do Grupo 3 puderam conhecer mais sobre as estações do ano e suas características principais. Para finalizar o tema, as crianças levaram para casa  um livro sensorial confeccionados pelas professoras das turmas. O livro sensorial possui inúmeros benefícios, entre eles; permitir que a criança conheça novas texturas, use e abuse de sua criatividade e imaginação ao construir novas histórias e nomear cores e formas. Aprender de forma divertida é bem melhor! Adoramos o resultado.

Professoras Solange e Valéria

#EducacaoInfantil

Colégio Anglo adicionou 22 novas fotos — com Alessandra Jesus Simonetto e outras 6 pessoas.

Professoras Solange Cristina Padilha da Silva e Valéria Fernanda

#EducacaoInfantil

Durante a primeira semana de novembro, os alunos do Grupo 3 puderam conhecer mais sobre as estações do ano e suas características principais. Para finalizar o tema, as crianças levaram para casa um livro sensorial confeccionados pelas professoras das turmas. O livro sensorial possui inúmeros benefícios, entre eles; permitir que a criança conheça novas texturas, use e abuse de sua criatividade e imaginação ao construir novas histórias e nomear cores e formas. Aprender de forma divertida é bem melhor! Adoramos o resultado. Professoras @[100003863955673:2048:Solange] e @[100001444073538:2048:Valéria] #EducacaoInfantil

Ge Nascimento, Deisi Perin e 7 outros curtiram isso

Mariana Rochite👏👏👏😍

3 dias atras

Comentar no Facebook

Começando a manhã com cores e muita alegria integral G1 ao 5° ano!

Professoras Amanda, Marcia, Solange, Sonia e Natasha.

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1

Colégio Anglo adicionou 38 novas fotos — em Colégio Anglo

Começando a manhã com cores e muita alegria integral G1 ao 5° ano!

Professoras Amanda Cristina, Marcia, Solange Cristina Padilha da Silva, Sonia e Natasha Barichello Dionisio.

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1

Começando a manhã com cores e muita alegria integral G1 ao 5° ano! Professoras @[100000612023281:2048:Amanda], Marcia, @[100003863955673:2048:Solange], Sonia e @[100002637191814:2048:Natasha]. #EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1

Teacher Mariana

#EducacaoInfantil

Colégio Anglo adicionou 16 novas fotos — com Caroline Piovesana e outras 3 pessoas em Colégio Anglo.

Teacher Mariana Rochite

#EducacaoInfantil

Ampliar o sentido do paladar, trabalhar sobre os tipos de frutas e seus vocábulos em inglês. Unindo o conhecimento a prática de maneira lúdica e significativa! Esse foi o G2 fazendo um delicioso Suco de Laranja (Orange Juice) Teacher @[100007444694964:2048:Mariana] #EducacaoInfantil

Tereza Smentcovski Giussani, Claci Gehlen Figueiredo e 4 outros curtiram isso