Colégio Anglo adicionou 31 novas fotos.

Em comemoração ao dia da independência do Brasil nossa fanfarra desfilou pelo bairro Maria Luiza, juntamente com as turmas do Fundamental I e Educação Infantil! Foi um lindo espetáculo, parabéns aos alunos participantes da fanfarra e aos alunos que acompanharam o desfile! Orgulho pelo nosso colégio por esta tradição em preservar valores. Colégio Anglo é GARRA, FORÇA E DETERMINAÇÃO!#EducacaoInfantil #Fundamental1 #Fundamental2 #EnsinoMedio

Deisi Perin

2 semanas atras

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 594 novas fotos — com Elaine Brickmann e Ricardo Costa em Bairro Jardim Maria Luiza, Cascavel,.

Deisi Perin

2 semanas atras

Comentar no Facebook

Colégio Anglo adicionou 44 novas fotos — com Giovana Riva e outras 2 pessoas em Colégio Anglo.

Grupo 2 revisando com muita diversão sobre os projetos trabalhados: Projeto das frutas, projeto dos animais e projeto dos números!Professora Mara #EducacaoInfantil

Turminha linda 😍

Amoooo ❤️