O professor Leonardo de biologia levou os alunos do 2º Ano e 3º Ano do Ensino Médio visitaram o laboratório de anatomia da Unioeste. Foi uma experiência muito satisfatória vivenciar uma tarde no laboratório e aprender mais sobre anatomia.Professor Leonardo Augusto#EnsinoMedio

Colégio Anglo adicionou 14 novas fotos ao álbum "2º Ano e 3º Ano E.M - Laboratório de Anatomia Unioeste".

Professor Leonardo Augusto

#EnsinoMedio

O professor Leonardo de biologia levou os alunos do 2º Ano e 3º Ano do Ensino Médio visitaram o laboratório de anatomia da Unioeste. Foi uma experiência muito satisfatória vivenciar uma tarde no laboratório e aprender mais sobre anatomia.Professor @[100001120785239:2048:Leonardo Augusto]#EnsinoMedio

Nesse sábado (10/06) realizamos nossa Festa Caipira com muita diversão! Obrigado a todos que compareceram no evento e um agradecimento especial para nossa equipe que trabalhou duro!#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio

Colégio Anglo adicionou 296 novas fotos ao álbum "Festa Caipira Anglo 2017 - Parte 3" — com Regeane Ribeiro e Maico Carletti em Colégio Anglo.

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio

Colégio Anglo adicionou 128 novas fotos ao álbum "Festa Caipira Anglo 2017 - Parte 2".

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio