Projeto de arte - pintura em telas dos 6° ao 9° Ano. A Arte fazendo aflorar a sensibilidade nos nossos alunos. Estamos a todo vapor com as nossas pinturas.Professora Amanda#EnsinoFundamental2

Colégio Anglo adicionou 41 novas fotos ao álbum "6º ao 9º Ano - Pintura em telas" — em Colégio Anglo

Professora Amanda Milla

#EnsinoFundamental2

Projeto de arte - pintura em telas dos 6° ao 9° Ano. A Arte fazendo aflorar a sensibilidade nos nossos alunos. Estamos a todo vapor com as nossas pinturas.Professora @[100000612023281:2048:Amanda]#EnsinoFundamental2

Nesse sábado (10/06) realizamos nossa Festa Caipira com muita diversão! Obrigado a todos que compareceram no evento e um agradecimento especial para nossa equipe que trabalhou duro!#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio

Colégio Anglo adicionou 296 novas fotos ao álbum "Festa Caipira Anglo 2017 - Parte 3" — com Regeane Ribeiro e Maico Carletti em Colégio Anglo.

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio

Colégio Anglo adicionou 128 novas fotos ao álbum "Festa Caipira Anglo 2017 - Parte 2".

#EducacaoInfantil #EnsinoFundamental1 #EnsinoFundamental2 #Ensinomedio